Gestão de Marcas

BrandingTire sua marca do “lugar comum” e ganhe destaque no mercado. 

O branding é o trabalho de construção e gerenciamento de uma marca junto ao mercado. A construção de uma marca forte para um produto, uma linha de produtos ou serviços é consequência de um relacionamento satisfatório com o mercado-alvo. Quando esta identificação positiva se torna forte o bastante, a marca passa a valer mais do que o próprio produto oferecido.

Nosso trabalho é pensar em soluções de comunicação que valorizem e posicionem a marca de sua empresa junto ao público alvo norteando todas as estratégias de comunicação.

Características do trabalho de gestão de marcas ou branding

  • Essência e Estratégia de Marca
  • Posicionamento
  • Plataforma de marca
  • Arquitetura de marca
  • Naming (Criação de Nomes)
  • Criação de Slogan | Tagline
  • Desenvolvimento da expressão visual, tátil, verbal e olfativa da marca
  • Experiência de Marca (Brand Experience)
  • Linguagem conceitual da marca
  • Design (logotipo, identidade visual, embalagens, etc.)
  • Brand book e guia da marca
  • Pesquisas de reputação e percepção de marca
  • Auditoria e monitoramento de marca